segunda-feira, 16 de julho de 2018

BATISMO DA EVELYN


30 de junho


Dia muito Especial !


O batismo da Evelyn foi encantador... Eu não sabia que poderia amar uma família tão rápido, mas aconteceu... No meu diário coloquei que eles eram uma família eleita no primeiro dia que conheci eles, e foram mesmo, pelo menos pra mim. Eu amo muito a família da Evelyn, a mãe dela me trata como um filho e é muito especial pra mim.


Essa semana a irmã Pamela (mãe da Evelyn) disse que estava inativa há uns 08 ou 10 anos e que vários missionários foram na sua casa e que ela nunca se sentiu como está se sentindo agora, disse que em 3 semana fizemos o que em 10 anos não conseguiram. Ela me pediu um contato meu para ser uma forma de agradecimento!


Ontem seu Pablo (pai da irmã Pamela e presidente do ramo em 1990 e inativo também) prestou um testemunho e agradeceu aos missionários por resgatarem sua família e que eu tenho um propósito em Central. Tudo isso graças a pequena Evelyn que nos ajudou muito com isso.


No batismo da Evelyn cantamos para ela, prestamos nosso testemunho e no final ela me deu um abraço bem rápido me pegando de surpresa kk.


Eu amo muito eles! Ontem a irmã Pamela pediu para dar almoço para nós e fez churrasco pra nós. Depois de 12 anos ela voltou a dar almoço para os missionários.
Hoje nos ligou para assistirmos o jogo na sua casa.


O mais importante pra mim é que escutamos de muitos membros que tinham ido visitar eles, que a família da irmã Pamela não tinha mais jeito que ela não queria nada com a igreja, e que prestigiaram o batismo da Evelyn no sábado.


Quando chegamos lá no sábado para encher a pia tinha barata (AQUI NO MÉXICO TEM MUITAS) e aranha e ninguém sabia como usar (faz 2 anos que não tinha batismo) então tiramos a água que tinha com balde e no final do batismo a mesma coisa e se tornou uma coisa legal porque as crianças se divertiram com a água e o Presidente do Ramo também, disse que fizemos uma atividade melhor que a Primária e ajudamos a igreja kkk


(fotos enviadas pela irmã Pamela)