terça-feira, 23 de outubro de 2018

5 MESES !!! Aonde Mandares Irei ó Senhor !



08 de outubro


Oiiii tudo bem ?

Realmente essa semana demorou né ? Eu senti isso essa semana...

As conferências me ajudaram muito sabe, foi a melhor sessão que eu já vi na minha vida mãe, eu não sei porque se hoje vi com outros olhos ou se foi porque não tinha ninguém na ala, não sei, mas sei que foi a melhor, tive orações respondidas, revelações,  e senti o espirito beem forte, pude anotar muitas coisas que sei que necessitava aqui.

Na segunda passada eu estava com as coisas da transferência em mente ainda e eu fiz a meta nessas 6 semanas de trabalhar super super duro, porque eu sei que o Senhor tem um propósito pra mim aqui e eu sei que só vou descobrir se eu fizer a minha parte.  Então eu coloquei isso na minha cabeça e sim, funcionou muito e tenho recebido várias revelações ou mensagens que encontro nas escrituras pra mim, eu estou estudando muito sabe, estudei muito essa semana depois que chegava em casa pra adquirir conhecimento sobre essas próximas 6 semanas e na segunda depois de fazer uma oração eu comecei a ler o livro que sempre estava na casa, mas nunca havia abrido sobre o profeta Ezra Taft Benson e o primeiro capítulo fala exatamente sobre isso, acredita, e eu sempre via esse livro mas nunca abri e teve uma frase que me marcou muito que dizia:  "Eu queria que todos os santos dos últimos dias pudessem dizer com todo coração: A onde mandares irei Senhor, o que ordenares direi ó Senhor, o que ordenares Serei, e assim, todos alcançaríamos o maior grado de felicidade e com isso a exaltação" (não me lembro do hino em português, mas era essa parte... e sim, eu vi isso como uma resposta e funcionou, trabalhamos supeeeeer bem, encontramos 4 pessoas novas essa semana. Fomos a área com mais êxito essa semana de toda a estaca, fizemos metas diárias e tudo. E coloquei a escritura de 1 Néfi 9:5-6 na minha agenda que fala de propósito de Deus para memorizar.

Essa semana começamos a trabalhar bem duro de novo e eu e meu companheiro vimos a oposição, porque começamos a ter um pouco de problemas sempre que tinhamos êxito no dia.  Se no dia ainda não havíamos feito muita coisa, estávamos bem, mas se começávamos a ter sucesso com as pessoas vinha alguns desentendimentos sabe, opiniões diferentes e tals.
E eu também senti muita saudadeee... acho que tirando a semana do meu aniversário, essa foi a semana que mais senti saudade de vocês.  E eu vi que isso as vezes tirava meu foco e vi que isso foi um pouco raro porque não estava acontecendo sabe, foi justamente quando decidimos focar mais e dedicarmos.

Na quarta tivemos reunião de distrito e apresentação na zona para os novos missionários que chegaram na zona.  E tinha perguntas referente a cada um e depois abria para perguntas.  Então eu fui e tals, e começaram a perguntar várias coisas e depois Ortiz me perguntou:  "Como se sente sendo o missionário que mais batizou em Central em mais de 2 anos?"  e eu não havia pensado nisso.  E nesse momento todos ficaram como em silêncio sabe, então eu disse que sentia uma responsabilidade bem grande, mas eu sabia que tudo que tinha feito era graças ao Presidente McArthur que  havia sido inspirado e confiou em mim pra começar aqui minha missão.
E eu pensei muito nisso depois, e vi que talvez sem saber muito, tinha criado um testemunho ou fortalecido meu testemunho sobre revelação ao presidente da missão, e que tem um propósito em tudo.

Sabia que o assunto hoje nos esportes foi "como vamos falar com as pessoas sem falar que somos os mórmons?" shuashau
Porque a igreja aqui é beeeeeeem conhecida sabe, principalmente por ter um Templo perto, e ninguém nos conhece pelo nome, mas todos sabem que somos os mórmons.  Então até pra contatar as pessoas depois de dizer o nome da igreja, falamos que nos conhecem como os mórmons, pra pessoa saber, então vai ser um desafio bem grande aqui.

Então, eu amei a conferencia e sou grato pela oportunidade que tenho de ajudar nessa obra tão maravilhosa e ser um pastor no rebanho de Cristo !

Eu amo muito vocês
Estou com muitas saudades
Sempre façam reunião familiar ein



Assistindo "Conheça os Mórmons" no intervalo das sessões da Conferência