terça-feira, 30 de julho de 2019

RAMO TRÉBOLE - ZONA APODACA



29 de julho



Sei que a missão está me preparando pra todas as despedidas que eu tenha na minha vida depois.

Estou bem !

Eu fiquei feliz de ter ligado pra vocês no domingo, eu nunca tinha recebido as transferências tão cedo e queria compartilhar esse momento único das transferências com vocês.

Amei na verdade Nuevo Laredo, a principio não me adaptava, porque parece uma missão super a parte !  Maneiras diferentes de trabalhar, de conversar, de tudo.  Mas hoje, quase 6 meses depois, eu tenho muito amor por esse lugar, pelas familias, pelos conversos, PELA HERMANA DIANA ! Ela é conhecida em toda a missão, e fui privilegiado de estar na área dela e ver o amor dela pelos missionários.

Vou dar um spoiler da minha área.  Estamos no limite da missão, DE NOVO kkk, estou na área do aeroporto, e a gente vai pra uma capela no centro de Apodaca, é uma capela pra uma ala e pra nossa rama, e na nossa rama tem duas duplas e na ala tem duas duplas, ou seja 8 missionários pra uma capela.  Nosso horário é as 11h30 e estamos bem longe da capela.  Meu companheiro e super divertido, já tinhamos ouvido falar muito um do outro, e somos dois missionários com tempo na missão, então falamos de um monte de coisas que já aconteceram, ele tem 15 meses, chegou uma transferência antes que eu.



RODOVIÁRIA DE NUEVO LAREDO
E. Lemmon, E. Torres, eu, E. Santana, El Giles


NOSSA CASA
Rua Londres, 536B - Apodaca



COM ELDER ORTIZ